Indefinição na Série C dá mais tempo para preparação no Santo André

Por Guilherme Dorini

Fica a cargo da diretoria do Santo André resolver a polêmica envolvendo a participação, ou não, do clube na Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador e os jogadores, que não se envolvem na discussão, comemoram a semana livre.

Claudemir Peixoto, que está no comando da equipe há apenas duas semanas, é o que mais aproveita essa situação. Ontem já seria o dia de estrea no campeonato, mas devido a paralisação, o técnico ganhou mais uma semana para entrosar a equipe.

O Ramalhão realizou um jogo-treino diante do Mogi Miri, no Bruno Daniel, e saiu derrotado por 2 a 1.

Apesar da derrota, a partida foi considerada boa para a preparação da equipe. “Para nós, (a paralisação) não é tão ruim porque dá mais tempo para conhecer os jogadores e teremos mais uma semana de trabalho antes”, justificou o treinador.

No amistoso, Claudemir conseguiu testar três jogadores: os meias Caihame e Bady, e o lateral esquerdo Raul.

Caihame não só aproveitou a chance como titular, como também estreou marcando o gol de honra do time do ABC. “É muito bom estrear com gol, e o nosso time se comportou muito bem. Uma pena que perdemos, mas tenho certeza que teremos esta semana para treinar forte e corrigir os erros”, destacou o atacante.

Esse post foi publicado em Santo André. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário